Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
SOBRADO MOBILIADO EM CONDOMÍNIO FECHADO SAN MARINO, ÓTIMO PARA INVESTIDORES
Rua Tenente-coronel Servando De Loyola E Silva, 815, Pilarzinho, Curitiba/PR
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0107
Entre os bairros Barreirinha e Tanguá, próximo ao Parque São Lourenço, com fácil acesso a comércios e serviços.
Trata-se de uma região em constante crescimento, tanto em novas construções quanto em áreas verdes, oferecendo qualidade de vida e excelente potencial de valorização.
O Condomínio San Marino é agradável, seguro e conta com área verde, além de uma excelente estrutura de lazer.
O sobrado encontra-se semi-mobiliado, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
Distribuição dos ambientes:
- Piso inferior: Sala para 2 ambientes, cozinha separada com armários planejados, cooktop e coifa, lavanderia com máquina de lavar, lavabo e quintal com churrasqueira.
- Piso superior: 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e sacada. Os demais dormitórios contam com armários planejados, oferecendo conforto e privacidade.
- Ático com bela vista.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com a Barcelona Imóveis!