Venda R$ 679.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Leon Tolstoi, 448, Lindóia, Curitiba
Rua Leon Tolstoi, 448, Lindóia, Curitiba/PR
Area útil/total 147m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0240
Ótimo Sobrado localizado no bairro Lindoia com características que prometem oferecer conforto e funcionalidade aos seus futuros moradores.
No interior da residência, você encontrará 3 dormitórios espaçosos, sendo uma suíte. Isso proporcionará privacidade e comodidade para a família. Além disso, há 2 banheiros adicionais para atender às necessidades diárias dos moradores e 1 lavabo para as visitas.
A casa também é equipada com um sistema de aquecimento a gás, proporcionando uma opção eficiente para o aquecimento de água e ambientes nos meses mais frios.
A cozinha e a sala estão integradas, criando um ambiente aberto e acolhedor
Com 2 vagas de estacionamento descobertas, proporcionando conveniência para seus moradores e visitantes.
Localização com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Unidade 2 disponível.
Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais.