Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Lindóia de 144.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  144m² / 144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1558810-3

 Lindo Triplex com Terraço e Jardim à Venda – Lindóia, Curitiba/PR
Se você busca conforto, espaço e qualidade de vida, este triplex exclusivo no bairro Lindóia é a escolha ideal! Com 100,70m² de área construída, um amplo terraço de 41m² e um lindo jardim de 40,17m², o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e acabamentos de alto padrão.
Destaques do Imóvel:3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa3 banheiros modernosSala ampla para dois ambientesCozinha integrada e bem planejadaTerraço espaçoso, ideal para momentos de lazerJardim privativo de 40,17m²Vaga para até 2 carrosÓtima iluminação natural e ventilação
Localização Privilegiada:Situado no bairro Lindóia, o imóvel está próximo a comércios, escolas, mercados e possui fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade.
 Entre em contato e agende uma visita! Seu novo lar espera por você.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade