Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua México, 1439, Jardim Social, Curitiba

  • Area útil/total  203m² / 203m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CS0157-DVI

Acolhedor, prático e sofisticado, este lindo sobrado tríplex promete aconchego e paz. Localizado no Jardim Social (Rua México) o condomínio fechado garante a segurança de seus moradores.

 

No primeiro pavimento, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha e área de serviço com um pequeno jardim que pode ser coberto. Piso em porcelanato e escada em mármore. Jardim privativo com possíveis vagas extras para visitantes.

 

No segundo andar, 3 quartos (1 suíte) e um banheiro. Na suíte, uma excelente varanda e amplo espaço para closet.

 

No ático, um espaço coberto que pode ser escritório ou cozinha gourmet - para complementar a churrasqueira. Possui mais um banheiro. Na parte externa, um amplo terraço com churrasqueira e jacuzzi instalada.

 

Esta unidade especial tem um jardim atrás que pode ser plantado árvores frutíferas ou fazer uma horta. É a única unidade que tem a possibilidade de oferecer uma vaga para visitantes.

 

 

Publicidade