Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Senador Roberto Glaser, 264, Jardim das Américas, Curitiba

  • Area útil/total  134m² / 134m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 632992283

Oros Residence

O empreendimento possui 8 unidades, divididas entre 4 externas e 4 internas, situado no bairro Jardim das Américas, em frente à Praça do Uberaba. Com localização calma e tranquila e residências de alto padrão ao redor.

O imóvel apresenta um excelente padrão de acabamento, e a região oferece toda a infraestrutura necessária para proporcionar comodidade e tranquilidade, com fácil acesso ao Shopping Jardim das Américas, mercados, panificadoras de qualidade e linhas de ônibus nas proximidades.

Pavimento Térreo:
- Sala para 2 ambientes, com piso porcelanato, sancas em gesso, e infraestrutura para ar-condicionado;
- Lavabo com tampo em granito;
- Cozinha arejada e com claridade.

Segundo Pavimento:
- 3 suíte amplas com infraestrutura para ar-condicionado, sendo 1 suíte com cuba e ducha dupla
- Banheiro social com tampo em granito.

Ático:
- Sala para home office, estar intimo ou 4° quarto;
- Banheiro social;
- Terraço que variam de 23,41m² a 24,53m².

Diferenciais das unidades:
- Unidades 01 a 04 possuem 2 vagas de garagem sendo 1 coberta;
- Unidades 05 a 08 possuem 2 vagas descobertas.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa
Publicidade