Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | R$ 191/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Campo de Santana, Curitiba
Endereço indisponível Campo de Santana, Curitiba/PR
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00061
Você sempre sonhou em morar em uma casa espaçosa e aconchegante, com todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa à venda!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 145,00 m2 de área construída, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Além disso, a casa possui uma localização privilegiada, próxima a supermercados, escolas, shoppings e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa maravilhosa casa. Estamos te esperando para ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
Área comum
Acesso com asfalto
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.