Rua Luiz Zilli, 412, Campo Comprido, Curitiba/PR
Área útil293m²
Área total293m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Luiz Zilli, 412, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 71245
Excelente casa recém-construída de alto padrão em condomínio fechado com 293m² privativos distribuídos em 3 pavimentos, localizada em uma região nobre da cidade.
No pavimento térreo, sala de jantar, sala de estar, espaço para adega e cozinha gourmet com churrasqueira e spa aquecido sob medida.
A casa conta com móveis planejados nos quartos e na cozinha, além de um deck na área externa, tudo novo e pronto para morar.
No segundo pavimento, são 3 suítes, sendo uma máster com espaço para closet e terraço privativo excelente para curtir o pôr do sol com vista para o verde do bosque.
Garagem coberta no subsolo com capacidade para 4 carros, sistema com painéis solares e área de serviço.
Agende agora a sua visita com um de nossos consultores Jota8 Imóveis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Campo Comprido, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campo Comprido é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
30 mEscola Paula Amaral
760 mUniandrade
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Comprido é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Doutor João Urban
360 mJardinete Professor Adelino Fressato
630 mJardinete Vera Vargas
1.1 km
Restaurantes
No Campo Comprido, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Formaggio
470 mSubway
540 m