Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | R$ 65/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado duplex em condomínio com quintal de aproximadamente 50m²
Rua Paraíso Do Norte, 195, Boqueirão, Curitiba/PR
Area útil 136m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 632994841
Residencial Moradas do Paraíso
Condomínio tranquilo com apenas 3 unidades internas, sobrado duplex 'não geminado', unidade diferenciada por ser a primeira no condomínio com planta funcional e excelente aproveitamento da área útil, além de contar com ampla área livre privativa de quintal com aproximadamente 80m² (recuo). Localizado a 500m do Colégio Adventista do Alto Boqueirão, 700m do Supermercado Jacomar (Maestro), 950m do Shopping & Sports, 1,3 Km do Supermercado Condor (Derosso) e a 2 Km do Terminal de ônibus do Boqueirão, além da facilidade de locomoção pelas Ruas Cristiano Strobel, Bley Zornig, Paulo Setúbal, Maestro Carlos Frank, Francisco Derosso e Cascavel.
Contendo:
Térreo:
- Sala de jantar e estar com porcelanato, teto rebaixado em gesso e parede com detalhe em gesso;
- Cozinha com armários planejados com pia com tampo em granito;
- Lavabo com pia com tampo em granito;
- Escada com degraus em granito com corrião de vidro temperado;
- Espaço gourmet, com churrasqueira, forno e fogão a lenha;
- Lavanderia coberta e separada;
- Área livre nos fundos com churrasqueira coberta com vidro temperado;
- Área livre de terreno com aproximadamente 50m², sendo a churrasqueira, pia auxiliar, forno de pão e fogão à lenha cobertos;
- 4 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
Segundo pavimento:
- Suíte sacada, cabeceira, criado mudo, painel de TV com rack e bancada com gavetas e detalhes na parede em gesso e espelho;
- Banheiro da suíte com pia com tampo em granito, gabinete e box de vidro temperado;
- 2 quartos de solteirocom armários, sendo 1 deles com sacada;
- Banheiro social com pia com tampo em granito e box de vidro temperado;
Mais informações, ligue: 41 / 9 .
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Teto em gesso
Móveis planejados
Quarto(s) com sacada
Semimobiliado
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.