Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
TRIPLEX EM CONDOMÍNIO, COM SPA E ÁREA GOURMET
Rua Tenente-coronel Vilagran Cabrita, 610, Boqueirão, Curitiba/PR
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 633000640
Residencial Evergreen
Excelente triplex em condomínio fechado, sendo a última unidade muito ensolarada e com ótima ventilação, a 2 quadras do supermercado Jacomar da rua Paulo Setúbal, e todo o comércio que o bairro oferece, com fácil acesso a São José dos Pinhais e ao centro de Curitiba, disposto de:
-sala de estar ampla com painel, rack e ar condicionado;
-sala de jantar ampla com espaço para mesa de 10 lugares;
-lavabo com tampo em mármore travertino, gabinete e linda decoração;
-cozinha ampla com armários planejados;
-área de serviço com armários planejados;
-espaço gourmet com churrasqueira, armários planejados e ar condicionado, parte com cobertura de vidro retrátil, deposito e espaço de maquinas de secar e lavar;
-3 quartos, sendo uma suíte com hidromassagem e box em vidro no banheiro, todo os quartos com armários planejados ampla sacada anexa aos quartos com Spa e parte coberta com vidro;
-ático com ampla sala que hoje é uma brinquedoteca, banheiro social e espaço para área de serviço, além de um bom terraço;
Casa conta com sistema completo de energia solar, o que trás muita economia de energia e qualidade de vida;
Agende sua visita e surpreenda se!
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piso laminado
Piso porcelanato
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Ático
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sacada
Quarto(s) com sacada
Banheira
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Blackout nas janelas
Jacuzzi
Cozinha planejada
Painel solar
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.