Venda R$ 989.000 | |
Condomínio | R$ 145/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, 2848, Boqueirão, Curitiba
Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, 2848, Boqueirão, Curitiba/PR
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 632998459
Residencial Previlege
Excelente sobrado Tríplex com fácil acesso a São José dos Pinhais, Aeroporto Internacional Afonso Pena, Colégios referencia de ensino para seus filhos como Atuação, Nossa Senhora de Fátima e Colégio Erasto Gaertner.
Condomínio com 10 sobrados, sendo todos internos não geminados. Ótimo estado de conservação.
Imóvel contém:
- 2 vagas de garagem, paralelas e cobertas;
- Ampla sala para 2 ambientes;
- Lavabo;
- Cozinha com armários planejados, tampos em granito, fogão e exaustor;
- Lavanderia e espaço churrasco nos fundos com balcão e pia de apoio, cobertura em vidro temperado com abertura motorizada;
- 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte com hidro redonda e sacada;
- Banheiro social;
- Ático para 3 ambientes com banheiro;
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Playground
Portão eletrônico
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.