Venda

R$ 715.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Joaquim da Costa Ribeiro, 1157, Bairro Alto, Curitiba

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632997641

Residencial Diniz 5

Está em busca do sobrado perfeito em condomínio, com excelente localização no Bairro Alto e perto de tudo o que você precisa? O Residencial Diniz 5 é a escolha ideal!

O imóvel está próximo a mercados, bancos, farmácias e a um amplo comércio, garantindo total comodidade no seu dia a dia. Oferece conforto, segurança e praticidade para a sua família!

Sobrado tríplex moderno e bem distribuído:
- Térreo:
- Sala de estar e jantar espaçosa;
- Cozinha funcional;
- Lavanderia independente;
- Lavabo;
- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta.

2º pavimento:
- 3 quartos, sendo 1 suíte para mais conforto;
- Banheiro social.

Ático:
- Sala ampla para lazer ou home office;
- Churrasqueira para momentos especiais em família.

Venha conhecer e se encantar! Entre em contato e agende uma visita!

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Publicidade
Publicidade