Venda

R$ 945.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio com 3 quartos à venda em Tingui - PR

  • Area útil/total  152m² / 152m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1040600

LANÇAMENTO SOBRADO ALTO PADRÃO TINGUINa melhor localização no bairro Tingui, próximo a pontos turísticos como o Museu Egípcio e parque Bacacheri, Sobrados de alto padrão com metragens a partir de 152 m2 (un 01).O Térreo possui 45,20 m2. Sala de estar, jantar e cozinha totalmente integrados. Além da área externa correspondente a 40 m2 de frente a rua. Garagem para 3 automó(link removido) DE ESTARJANTARCOZINHALAVABO3 quartos, 4 banheiros (1 suite), cozinha, lavanderia, garagem e áticoentrega prevista maio 2025 Rua Theodoro Gbur, 400

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade