Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Dovico Dalprá, Abranches, Curitiba

  • Area útil/total  116m² / 116m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 373

Sobrado Semi Mobiliado em Condomínio Fechado no Abranches

Se você busca conforto, segurança e qualidade de vida, este sobrado em condomínio fechado é a escolha ideal! Localizado no bairro Abranches, em uma rua tranquila, oferece espaços bem planejados e um excelente acabamento.

Endereço: Rua Dovico Dalprá, unidade 7 (de 9 unidades)
Área Construída: 116m² + 36m² de quintal privativo3 quartos, sendo 1 suíteGaragem para até 3 carrosCozinha, sala de estar e jantar integradas – ambiente moderno e aconcheganteLavanderia coberta com teto retrátil – praticidade no dia a diaEspaço nos fundos com churrasqueira – perfeito para momentos de lazerÓtima iluminação natural – ambientes arejados e bem iluminados

Condomínio Fechado – mais segurança e tranquilidade
Com apemas 9 unidadeTaxa de condomínio: Apenas R$ 200,00Localização estratégica: A 7 km do Shopping Mueller via Mateus Leme

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita! Este sobrado pode ser o novo lar da sua família.

Entre em contato para mais informações!

41 9

WhatsApp

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade