- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda e para alugar em Jandira, Jardim do Golf I, com 2 quartos, com 300 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0780
Casa disponível para Venda ou Locação, em Altos de São Fernando, Jandira SP!
Amplo imóvel com 278 m² de área construída, perfeito para famílias que buscam tranquilidade e conforto. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais, esta casa oferece todo o espaço necessário para o seu dia a dia.
A casa tem um quintal bem espaçoso, na parte do fundo conta com piscina e muito espaço para novos projetos de ampliação.
Além disso, a casa conta com varanda, quintal espaçoso e vaga para até 6 carros. Aceita pets e está disponível tanto para venda quanto para locação.
Localizada em um condomínio com excelente estrutura de lazer, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos na piscina. Além de 5 quadras de tênis, quadras poliesportivas, 3 quadras de areia, salão de festas, academia, playground, pista de skate, quiosque e muito mais.
Garantia proprietária 3 caução
Agende sua visita e venha conhecer esse incrível imóvel!
