Venda

R$ 875.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial com 2 quartos à venda, 144.00 m2 por R$875000.00 - Vargem Do Bom Jesus - Florianopolis/SC

  • Area útil/total  144m² / 225m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20232

Casa - Vargem do Bom Jesus

Residencial Real Parque III

JJ Imobiliária VENDE, belíssima casa na Vargem do Bom Jesus, Florianópolis-SC. São 108,52m² de área construídas e 12,m² de área total.

Construção moderna com ambientes integrados e linhas retas, está localizada em um lindo residencial com casas de alto padrão.

O imóvel conta com 02 Suítes, Sala de jantar e estar, cozinha, varanda gourmet, lavabo, lavanderia,01 vaga de garagem coberta, pátio com jardim, piso porcelanato no térreo e vinílico nos dormitórios.

Um lugar com muita segurança e próximo ao comércio local, bares, restaurantes, supermercados, farmácia, panificadoras, escola e linha de ônibus.

Previsão de entrega da obra em abril-26.
Alvará de construção: 1179-24 FLN-ALV
Projeto Nº 51.803

Imóvel matriculado no registro de imóveis - aceita financiamento bancário.

Valor de venda e iptu, poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Publicidade