- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Servidão Antônio Manoel Nunes, 417, São João do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1959802
Casa de 2 dormitórios disponível para venda no bairro São João do Rio Vermelho, em Florianópolis.
Casa térrea à venda no bairro São João do Rio Vermelho, em Florianópolis, localizada na Servidão Antônio Manoel Nunes.
O imóvel conta com 73m² de área construída compostas por 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia.
Nos fundos, possui edícula com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com família e amigos.
O terreno é plano, totalmente murado e com portão de grade, garantindo segurança e privacidade. Dispõe ainda de vaga para 1 carro.
A planta térrea proporciona fácil acesso e ótima funcionalidade dos ambientes.
Uma excelente oportunidade para quem busca tranquilidade e qualidade de vida em uma das regiões que mais crescem na ilha.
Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita! Sinta o conforto oferecido pela residência e o potencial oferecido pela região.
