Rua Martins Follador, 150, Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais/PR
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Martins Follador, 150, Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: AV206327
Casas em Condomínio à venda Campo Largo da Roseira com 51,12m².
Imóvel com excelente planta, pelo programa Minha Casa Minha Vida, com corredores laterais e amplo quintal.
Localizado próximo ao fabrica da Audi, Aker Solutions do Brasil e de fácil acesso a BR376 e Av. Com. Franco.
O imóvel segue as seguintes disposições:
- Sala;
- Banheiro;
- Cozinha;
- quintal;
- 1 vaga de garagem;
- 2 quartos;
Condomínio oferece:
-Espaço PET;
-Rendario;
-Espaço Gourmet com churrasqueira;
Agende ja uma visita, você irá se surpreender!
*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
