Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 559

Sobrado c/ 2 garagens

  • Area útil/total  90m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0307

obrado a venda, 2 quartos, Campo de Santana, Curitiba

ATENÇÃO, PREÇO ABAIXO DO VALOR DE MERCADO!!

Excelente sobrado, localizado no bairro Campo De Santana, não geminado.

Seja bem-vindo a uma residência que entrega muito conforto, privacidade e segurança. Além de possuir um espaço de varanda no piso superior, garagem para 2 carros cobertos e um espaço aos fundos privativo e coberto, sendo um diferencial na região do Campo de Santana.

Em sua distribuição conta com 2 pavimentos, no piso inferior sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, lavanderia e espaço gourmet aos fundos com lavabo. No segundo piso, conta com 2 quartos, banheiro e com um grande terraço com muito espaço, churrasqueira e vista exclusiva para o bairro.

Principais características:

PISO INFERIOR:

- Sala de Estar com ambiente amplo, piso em cerâmica, perfeito para receber amigos e convívio familiar;

- Sala de Jantar e Cozinha integradas, piso em cerâmica e interligando a área de churrasqueira;

- Lavanderia integrada a área de churrasqueira;

- Lavabo que atende a parte social do piso inferior;

- Garagem coberta para dois carros.

SEGUNDO PISO

- Quarto 01, com excelente iluminação natural, ventilação cruzada e ótimo espaço;

- Quarto 02, com acesso a área do terraço, com excelente iluminação natural, ventilação cruzada e espaço;

- Banheiro social para atender aos dois quartos, com box;

- Terraço com grande espaço, parte coberto, com vista livre para o bairro e possibilidade de diversas configurações.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Palmyra Crivelaro Bertolde, 185

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo de Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo de Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo de Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade