Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 772 |
Chácara Santo Antônio, Casa Comercial de 240m² , com 4 salas, 3 banheiros e depósito.
Endereço indisponível Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 132m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13831
Chácara Santo Antônio, Casa Comercial de 240m² , com 4 salas, 3 banheiros e depósito.
Casa sobrado comercial com 240m², 1 recepção, 4 salas, 1 banheiro no térreo, 2 banheiros no piso superior, cozinha, e depósito.
Em excelente localização, cruzamento da Av Santo Amaro com a R Verbo Divino, onde se encontra diversos comércios e mercados.
Ideal para quem busca uma grande visibilidade, juntamente com reconhecimento da sua marca, e assim atraindo mais clientes para o seu negócio.
A Chácara Santo Antônio é um dos bairros destaques da zona Sul, no distrito de Santo Amaro, que conta com uma ótima infraestrutura, reunindo empreendimentos residenciais e comerciais. É por lá que estão localizados o Consulado Geral dos Estados Unidos da América e a Amcham Brasil - Câmara Americana de Comércio.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.