Rua Sargento Manuel Barbosa Da Silva, 291, Jardim Taquaral, São Paulo/SP
Área útil130m²
Banheiros3
Garagens1
Agradável casa comercial para venda em jardim taquaral , 130m²
Descrição
Última atualização: | Ref: cinthiamarcondes#GY5KA
cinthiamarcondes#GY5KA - Esta casa comercial oferece 130m² de área útil em um terreno de 256m², entregando um espaço versátil e funcional para diferentes tipos de negócios. São três casas, que estão alugadas. A casa da frente possui Sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço e funciona como comercial. A casa do meio possui quarto, sala e banheiro. a casa dos fundos possui quarto, sala e banheiro e um quintal. Todas com entrada independente. O terreno possui uma vaga de garagem.
O local é movimentado, ao lado da Av Sargento Geraldo Santana no Jardim Marajoara , ótima oportunidade para para quem pretende abrir um negócio.
Localizada em região de fácil acesso e boa visibilidade, é uma oportunidade para empresas que buscam um ponto estratégico, com conforto e capacidade de expansão.
.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim Taquaral, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Jardim Taquaral tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Sg. Geraldo Sant´ana, 683
50 mRua Sg. Geraldo Sant´ana, 500
110 mRua Sg. Geraldo Sant´ana, 766
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Taquaral é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praçinha da 99
60 mPraça Araken de Morais
240 mPraça Júlio Atlas
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Taquaral, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
300 mDrogasil
610 mDroga Raia
1.2 km
