Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 890 |
Casa comercial para venda ou aluguel em Santo Amaro - Alto da Boa Vista
Avenida Santo Amaro, 6560, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01155
Procurando um espaço bem localizado para instalar o seu negócio? Temos a opção perfeita para você!
Casa comercial para venda ou locação em Santo Amaro, a apenas 300m da estação de metrô Alto da Boa Vista. Com 240,00m2 de área, este imóvel conta com 6 salas espaçosas, ideais para escritórios, consultórios ou lojas, além de 3 banheiros para maior comodidade e praticidade.
Localizada em uma região de grande movimentação e fácil acesso, essa casa comercial é a oportunidade que você estava procurando para alavancar o seu negócio. Com um espaço tão versátil, as possibilidades são infinitas!
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu empreendimento. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo endereço comercial em Santo Amaro!