Venda

R$ 6.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13.189

Casa com 4 quartos à venda na Rua Perdigão, Granja Viana, Cotia

  • Area útil/total  952m² / 2.268m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: VIS464

Casa a venda na Granja Viana, Cotia, São (link removido)ÓVEL AMPLO E LUXUOSO. Área constrída - 951,18 m²

Área total de terreno - 2.268 m²

Zona de uso mistoCorredor comercial.

Ótima localização!Fácil acesso a Raposo Tavares, Rodoanel, vários comércios locais, com Restaurantes, (link removido)ÓVEL ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO. Não perca mais tempo!Agende sua visita com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade