Venda R$ 2.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Aristocrata, São José dos Pinhais
Endereço indisponível Aristocrata, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 520m² / 520m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00370
Venha conhecer este incrível imóvel, localizado em um dos bairros mais nobres e tranquilos de São José dos Pinhais. Com uma área total de 600m² e uma construção imponente de 520m² dividida em dois pavimentos, esta casa combina perfeitamente a modernidade com o clássico, proporcionando extremo conforto e sofisticação.
Com espaços pensados para proporcionar momentos inesquecíveis entre familiares e amigos, esta casa conta com uma infraestrutura completa para acomodar até 12 carros em uma garagem coberta, além de espaço para guardar motos, bicicletas, barcos e outros equipamentos.
O destaque fica por conta da ampla área gourmet, equipada com churrasqueira a carvão, banheiro social, depósito e um generoso espaço coberto para salão de festas e sala de jogos. Além disso, a casa possui um sistema integrado de energia solar, elétrica e a gás, garantindo economia e sustentabilidade.
Com reforço em grades no perímetro, travas magnéticas nos portões, cercas eletrificadas, portas e caixilhos em madeira maciça, iluminação em LED e revestimentos de alta qualidade, esta casa oferece segurança e conforto para toda a família.
Agende uma visita com um de nossos consultores e venha se encantar com este maravilhoso empreendimento. A sua casa dos sonhos te espera!