Venda

R$ 919.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DE VILLAGIO NOVA NO MIOLO DA GRANJA, COM 281m, 3 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE, 3 VAGAS E EXCELENTE ACABAMENTO

  • Area útil  281m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00433

CASA DE VILLAGIO NOVA NO MIOLO DA GRANJA, COM 281m, 3 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE, 3 VAGAS E EXCELENTE ACABAMENTO.

Casa com excelente padrão e esmero em cada detalhe. Acabamentos em mármore e granito de primeira linha, banheiros com loucas de e piso em ótimo padrão, área gourmet com banheiro e mais um espaço para fazer mais um cômodo no subsolo.

Casa semi isolada tendo apenas um pequeno espaço geminado. Cozinha integrada a sala com uma vista linda de uma área de mata.

Localizada ao lado da estrada da Aldeia a menos de 300m do shopping The Square e padaria Dona Deola essa casa tem o melhor custo benefício da Granja Viana.

Não compre outra casa sem visitar essa!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade