- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Estrada Layer, 1060, Granja Viana, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2121
Ótima oportunidade de investimento!
Imóvel situado em um terreno de 1.425 metros quadrados com três construções internas, oferecendo diversas possibilidades de uso e ampliação. A casa principal precisa ser finalizada, mas possui um potencial enorme para transformar-se em um lar completo e confortável. Além disso, há um canil que pode ser reformado para se tornar uma segunda residência ou espaço de lazer, e uma edícula bastante interessante com uma varanda gourmet ideal para momentos de convivência e entretenimento.
Localizado ao lado da Estrada da Aldeia, no km 22 da Raposo, o imóvel está próximo ao Open Mall The Square, Dona Deola, Pet Center e diversos outros comércios, garantindo facilidade de acesso a serviços e conveniências.
O proprietário está aberto a negociações e estuda propostas, tornando essa uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com potencial de personalização e uma localização privilegiada.
Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel oferece!
