Rua Ipiranga, 395, Recanto do Sossego, Nova Petrópolis/RS
Área útil358m²
Área total544m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ipiranga, 395, Recanto do Sossego, Nova Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5431
Casa em Nova Petrópolis/RS com vista incrível: Uma casa aconchegante, elegante e espaçosa, com quintal belíssimo e uma vista única na cidade!
A residência tem 3 dormitórios, sendo uma suíte master, arquitetura moderna, super equipada com sistemas de aquecimento de água e geração completa de energia elétrica, tudo por placas solares e acompanhamento digital. Facilidade de controlar as principais funções da casa pelo celular.
A propriedade conta também com sistema de monitoramento por câmeras, sistema de alarme por sensores, acesso por porteiro digital com câmera, persianas motorizadas, além de automação completa por wi-fi e comando de voz, compatível com Smart Life e Alexa.
Além disso, é totalmente mobiliada e decorada com duas lareiras de estilo europeu, piso em madeira nobre que traz aquecimento térmico e conforto, uma banheira jacuzzi de 6 lugares com sistema de massagem e cromoterapia. Bem como possui uma ampla adega subterrânea.
Com seus espaços muito bem distribuídos, sua nova residência é um verdadeiro lar dos sonhos, cercada de natureza, jardim com flores, canteiro de chás e uma vista particular do vale que é simplesmente de tirar o fôlego.
Bairro Recanto do Sossego: paz, conforto e conveniência pertinho do centro: O Recanto do Sossego é um bairro residencial de Nova Petrópolis, que faz jus ao nome, oferecendo tranquilidade e qualidade de vida. Localizado a apenas 5 minutos do centro, conta com café colonial e fica próximo à padaria e mercados locais, proporcionando praticidade sem abrir mão do conforto e da serenidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Recanto do Sossego, em Nova Petrópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recanto do Sossego, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cucas & Cia.
150 mCafé Colonial Recanto dos Plátanos
430 mParada Mais
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recanto do Sossego e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Olinda
180 mSupermercado Brombatti
1.3 kmDia
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto do Sossego é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Bratz Sobrinho
630 mschmkl
1.6 kmPraça das Flores
1.7 km
