Rua Pontal Do Atalaia, 50, Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo/RJ
Área útil430m²
Área total5.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 430 m² por r$ 4.500.000,00 - pontal do atalaia - arraial do cabo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1344
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 430 m² por R$ 4.500.000 - Pontal do Atalaia - Arraial do Cabo/RJ.
Exclusiva mansão no caribe brasileiro , digna de capa de revista, em Arraial do Cabo, no Pontal do Atalaia.
Contemplada por uma das mais mais belas vistas do mundo, com projeto moderno, acabamento de primeira linha e fachada em vidro, proporcionando uma magnífica vista através de toda a extensão do imóvel.
A casa fica localizada em condomínio fechado e com acesso particular à praia, incluindo poita para estacionar lancha na pedra.
O condomínio possui 60% de seu espaço para reserva ambiental, proporcionando sossego e tranquilidade.
1º pavimento - sala ampla, 01 suíte com jardim de inverno, cozinha com conceito aberto, espaço gourmet com churrasqueira, 01 banheira de hidro, despensa, 01 lavabo e 01 banheiro social;
2º pavimento - sala em dois ambientes, 01 suíte máster com banheira de hidro e closet, 01 banheiro, cozinha gourmet com churrasqueira e área de serviço com claraboia.
Pilotis - O imóvel tem a possibilidade de aumentar a quantidade de cômodos no pavimento pilotis, através de mais valia junto a Prefeitura.
Existem alguns diferenciais no imóvel, tais como: escada para acesso ao mar, deck de madeira, guincho fixado para rebocar embarcação e uma plataforma fixa para ancoragem de embarcação.
A casa ainda possui biodigestor para resíduos que são descartados na forma de adubo, em respeito a natureza que se apresenta de forma extraordinária neste imóvel único e diferenciado.
Excelente investimento para pousada, hotel, resort, moradia ou aluguel por temporada. Ou excelente investimento para moradia com alta qualidade de vida!
Toda a documentação OK. RGI, Prefeitura, Ibama, Inea, Marinha, etc. Aceita proposta. Aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Não perca esta rara e exclusiva oportunidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pontal do Atalaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ilha Tiki
1.2 kmPé na Areia
1.2 kmSaint Tropez
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Pontal do Atalaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Cova
1.2 kmPedra de Pedro Álvarez Cabral
1.2 kmPraça Euclides de Aguiar
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Pontal do Atalaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Anjos
1.3 kmPremium
1.3 kmPrincesa
1.5 km