Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios 170m² à venda

  • Area útil/total  170m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0026

Ótimo Sobrado semi mobiliado em São José dos Pinhais

Área total: 145m²
Área útil: 170m²
Sobrado com 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala de TV com sacada, sala de Jantar, sala de estar, cozinha com fogão a lenha, área de serviço, churrasqueira, 1 vaga de garagem coberta, térreo com instalação comercial.

Localização
Próximo à escola, CMEI, igreja, supermercado, posto de saúde, posto de combustíveis, farmácia.
Rua Laerte Fenelon - Ipê São José dos Pinhais/PR

*Estuda permuta por imóvel de menor valor
*Estuda permuta por carro
*Imóvel residencial e/ou comercial
*Valor pode ser alterado sem aviso prévio

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade