Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos, 350m², à venda em São José dos Pinhais, Guatupê

  • Area útil  350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: S03301023

Sobrado alto padrão 3 quartos, incluindo 1 suíte na Rua Maria Zilma de Oliveira da Silva, n°240, Guatupé, São José dos Pinhais, é uma obra-prima arquitetônica que combina estilo moderno com funcionalidade.

Com mais de 350 metros quadrados de área útil, oferece espaços amplos e integrados, incluindo uma cozinha americana equipada, salas de jantar e TV elegantes, e um lavabo no térreo.

O quarto principal possui ar condicionado, closet com portas refletivas e um luxuoso banheiro com hidromassagem.

No andar superior, há dois quartos grandes, cada um com sua própria sacada espaçosa, além de um amplo banheiro.

Ao lado da área de churrasqueira, encontra-se uma piscina redonda, adicionando um toque de elegância ao espaço exterior, o paisagismo é impecável, criando um ambiente relaxante ao redor da piscina.

A casa conta com sistema de alarme, cerca elétrica e câmeras de segurança para segurança dos moradores.

O terreno generoso de 15x30 metros oferece espaço para atividades ao ar livre.

Aceita veículo como parte de pagamento

Publicidade