- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Castro, 622, Cruzeiro, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 5663
Imóvel funcional com 1 vaga coberta e excelente localização
Este sobrado à venda no bairro Cruzeiro, em São José dos Pinhais, é ideal para quem busca um imóvel prático, bem localizado e com ótima distribuição de espaços. O Sobrado 04 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha funcional e área de serviço independente.
Com 1 vaga de garagem coberta e frente para a Rua Irati, o imóvel oferece conforto e acessibilidade, sendo uma excelente opção para quem busca mais espaço ou deseja investir em uma região consolidada.
Ótima escolha para quem valoriza localização e funcionalidade
A planta é bem distribuída, com ambientes confortáveis e estrutura pronta para atender famílias que desejam mais praticidade no dia a dia, próximo a comércios, escolas, serviços e vias de acesso.
Agende agora sua visita com um de nossos corretores e descubra como este sobrado pode se encaixar perfeitamente ao seu momento de vida.
Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Sobrado à venda no Cruzeiro - São José dos Pinhais. 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga coberta. Frente para Rua Irati. Excelente localização e planta funcional.
