Venda

R$ 1.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 790

Casa Triplex em condomínio, com 3 suítes, 158,13m² no bairro Costeira em São José dos Pinhais.

  • Area útil/total  158m² / 184m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0285

Casa Triplex á venda em condomínio fechado no bairro Costeira em São José dos Pinhais, localização próxima ao Caminho do Vinho conhecido por riqueza gastronômica e cultural.

Casa de 158,13m² de área construída distribuída em 3 pavimentos, dispondo de sala e cozinha em conceito aberto, lavabo, escritório, área social, lavabo, banheiro social, 3 suítes, área gourmet, churrasqueira no ático e garagem para 2 veículos.

O Condomínio conta com área de lazer com:

° Playground,
° Salão de Festas,
° Quiosque e
° Quadra poliesportiva.

*Valor sujeito a alteração sem prévio aviso.

Agende sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade