Rua Altevir De Lara, 91, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Área útil94m²
Área total99m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em são josé dos pinhais, afonso pena, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SJP0441
Imagine-se vivendo em uma casa que combina conforto, espaço e localização privilegiada. Esta encantadora residência no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, PR, é o lar dos seus sonhos! Com uma área total de 99,00 m² e uma área privativa de 94,00 m², esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e funcionalidade. Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar ampla e iluminada, ideal para momentos de descontração com a família e amigos. A cozinha, moderna e bem equipada, é um convite para preparar deliciosas refeições e criar memórias inesquecíveis.
Os três dormitórios são um verdadeiro refúgio de tranquilidade, sendo um deles uma suíte que proporciona privacidade e conforto. Os outros dois quartos são perfeitos para acomodar sua família ou até mesmo para criar um home office, atendendo às necessidades do trabalho remoto. Com dois banheiros bem distribuídos, a praticidade no dia a dia é garantida. A área externa é um verdadeiro oásis, com um terreno de 252,00 m² que oferece inúmeras possibilidades, desde a criação de um belo jardim até a instalação de uma área de lazer com churrasqueira.
E não podemos esquecer das duas vagas de garagem, que proporcionam segurança e comodidade para você e sua família. Tudo isso por um valor de R$ 650.000,00, um investimento que vale cada centavo. O bairro Afonso Pena é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados, parques e fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece qualidade de vida e bem-estar. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa joia imobiliária!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Afonso Pena é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Antônio Nunes da Rocha Rios
390 mColégio Estadual Afonso Pena
810 mEscola Municipal Castro Alves
840 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Afonso Pena tem fácil acesso ao transporte público.
R. Lourenço José de Paula, 1110
550 mR. Lourenço José de Paula, 1350
660 mR. Lourenço José de Paula, 1630
820 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Afonso Pena e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Góes
650 mStall
820 mBig Pão
850 m