- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco Toczek, 873, Afonso Pena, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 1061
Sobrado à venda no Afonso Pena — 141 m², 3 quartos (1 suíte com closet), churrasqueira a carvão e acabamento de alto padrão. Localização estratégica em rua tranquila e valorizada de São José dos Pinhais.
Este sobrado moderno de 141 m² no bairro Afonso Pena reúne sofisticação, praticidade e conforto, ideal para quem busca morar em um endereço seguro, valorizado e com padrão construtivo superior. O projeto privilegia ambientes integrados, iluminação natural e detalhes que elevam a experiência de moradia.
No pavimento térreo, os espaços sociais se conectam de forma fluida: sala de estar e jantar amplas, cozinha planejada com dois pontos de gás, lavabo decorado, área de serviço coberta e um espaço gourmet com bancada em granito e churrasqueira a carvão — perfeito para confraternizações e momentos especiais em família.
No pavimento superior, o conforto é destaque. São 3 dormitórios, com uma suíte master que oferece closet e sacada privativa, proporcionando privacidade e aconchego. A escada em travertino, piso laminado nos quartos, esquadrias linha Suprema, infraestrutura para ar-condicionado, aquecimento a gás e preparação para LED reforçam o alto padrão de acabamento.
Localizado em uma rua tranquila e residencial no Afonso Pena, o imóvel está próximo a escolas, mercados, padarias, serviços e possui acesso rápido à Av. das Torres, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia. Uma região consolidada e com ampla valorização imobiliária.
Um sobrado que redefine o conceito de morar bem — com estilo, qualidade e uma localização estratégica.
Agende sua visita pelo WhatsApp: (41) Conqui Imóveis — Encontre o seu lugar!
