O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!Venda R$ 1.199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Duarte Velloso, 33, Bom Retiro, Curitiba
Rua Antônio Duarte Velloso, 33, Bom Retiro, Curitiba/PR
Area útil 208m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Morar de frente para rua em uma das melhores regiões de Curitiba, no Residencial Vistas Du Bosque, localizado na parte nobre do bairro Bom Retiro, com área arborizada e linda vista.
Excelente área gourmet com churrasqueira, 3 suítes com sacadas amplas, sendo duas suítes com closet, sala para três ambientes em conceito aberto, lavabo, cozinha, área de serviço, 3 vagas de garagem cobertas, e amplo quintal nos fundos, fachada moderna, e acabamento de pirmeira linha.
Estuda proposta em carro, fgts, imóvel com parcelamento direto com a construtora em até 48x, juros de 1% + IPCA.
O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio.
Consulte previamente um de nossos consultores de venda.
Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sacada com churrasqueira
Terraço