- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Abílio Cordeiro, 33, Roça Grande, Colombo
Descrição
Última atualização: | Ref: 83
Sobrado Duplex Amplo no Roça Grande - Excelente Localização e Espaço de Terreno
Se você busca espaço, conforto e fácil acesso, essa é uma excelente oportunidade na região do Roça Grande, em Colombo.
Localizado próximo ao Terminal Roça Grande e ao Supermercado Rio Verde, na Rodovia da Uva, o imóvel está a apenas três quadras da rodovia, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia, sem abrir mão de uma região tranquila e segura para morar.
Com 118 m² de área construída, este sobrado duplex oferece ambientes amplos, bem distribuídos, ventilados e com excelente iluminação natural.
No pavimento térreo, a área de convivência é um grande destaque. A sala de estar e a sala de jantar são integradas em conceito aberto, proporcionando amplitude e ótima circulação. A ampla porta-janela de aproximadamente 5 metros traz ainda mais luminosidade ao ambiente.
A cozinha é separada, garantindo mais privacidade e organização.
Nos fundos, o imóvel conta com amplo espaço de terreno e uma edícula já construída, equipada com lavanderia, churrasqueira e lavabo ? ideal para momentos em família.
No piso superior:
- 1 suíte ampla, com banheiro espaçoso, balcão em granito e possibilidade para ducha dupla
- 2 quartos
- 1 banheiro social
Parte externa:
- 1 vaga de garagem coberta
- Espaço para até 2 veículos descobertos
Condição documental:
O imóvel não é averbado, portanto não pode ser financiado neste momento. Contudo, é possível realizar a averbação da unidade para viabilizar financiamento, mediante os custos do processo.
Permuta:
O proprietário avalia permuta por bens de menor valor, com volta em dinheiro, podendo analisar:
- Carro
- Terreno
- Casa no litoral do Paraná ou Santa Catarina
- Chácara
Está aberto a propostas, desde que envolvam diferença em favor do proprietário.
Excelente oportunidade para quem busca espaço, boa localização e flexibilidade na negociação no Roça Grande.
