Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO , NO SANTA CANDIDA PROXIMO AO HIPOER MERCADO RIO VERDE

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13

Sobrado de 93,88 m/2, na Rua Santarém, 313, Santa Terezinha, Colombo. Próximo ao Hipermercado Rio Verde. R$ 515.000,00. Terreno com 150 m/2, 3 quartos sendo um suíte; Sala de jantar e estar conjugada e ampla; Terreno com jardim; Infraestrutura parcial para ar condicionado; Escada totalmente revestida em granito; Soleiras em granito; Corrimão escada em inox escovado; Guarda corpo sacada em vidro com pinças; Padrão Copel trifásico; Água quente em todos os pontos da casa; Porcelanato do piso térreo; Churrasqueira; Portão basculante; Muro frontais em vidro; Pintura externa projetada marca Tintas Verginia; Portas produzidas e montadas pela Seica Camilotti; Pintura interna tinta Suvinil; Esquadrias em alumínio; Cobertura em estrutura metálica; Central de gás externa pra 2 cilindros p45; calçamento em paver.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade