Venda

R$ 428.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Arruda de 80.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1575002-5

Apolar Vende Excelente Sobrado no Planta Santa Tereza

Este sobrado encantador foi projetado com conforto e praticidade em mente, oferecendo um layout funcional e moderno. O imóvel conta com:
- Sala ampla: Espaçosa e arejada, perfeita para momentos de convivência e relaxamento em família, com iluminação natural.
- Cozinha com móveis planejados: Equipado com armários feitos sob medida, proporcionando organização e aproveitamento máximo do espaço. A cozinha oferece ambiente ideal para preparar suas refeições com facilidade e praticidade.
- 3 dormitórios, sendo uma suíte: suíte com closet e varanda localizada no piso superior, a suíte proporciona privacidade e conforto. O closet oferece amplo espaço para armazenamento, e a varanda é perfeita para momentos de lazer, com vista para a área externa. Dois quartos no piso térreo: Esses quartos são ideais para acomodar a família ou podem ser adaptados conforme a necessidade, com fácil acesso ao banheiro social.
- Banheiro social: Moderno e funcional, atende aos dois quartos no piso térreo, com acabamentos de qualidade e boa ventilação.
- Área gourmet: Com um ambiente acolhedor, ideal para receber amigos e familiares, a área gourmet conta com churrasqueira.
-Área de serviço: localizada no térreo, é um ambiente com bom espaço para a instalação de máquina de lavar, tanque e armários para armazenamento de produtos de limpeza.
Este sobrado combina sofisticação, conforto e funcionalidade, oferecendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade em um só lugar.

Permite financiamento e uso do FGTS.
CRECI: J-03817

Descrição completa
Publicidade