Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 quartos Estados FRG.

  • Area útil/total  89m² / 889m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1077-CA

Localizada próximo a mercado, escola, panificadora, verdureiro, posto de gasolina, farmácia, posto de saúde, ponto de ônibus. * casa em condomínio com
2 quartos
1 Banheiros com pia, nicho e Box
Cozinha espaçosa
? Sala
?Espaço gourmet rústico com bancada em porcelanato
?churrasqueira
?Lavanderia coberta
Pintura, externa projetada
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+2+quartos+estados+frg?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade