Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 quartos Estados, FRG.

  • Area útil/total  57m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1067-CA

Localizado próximo a escola, mercado, panificadora, verdureiro, posto de saúde, ponto de ônibus. Casa em condomínio com dois quartos, 57m2 construídos. Cozinha ampliada, banheiro, Imóvel modernizado, Espaço Gourmet em porcelanato com churrasqueira, Condomínio com portaria 24 hrs.

Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+2+quartos+estados,+frg?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade