- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Geminado em Construção à venda em Itapema/SC, no bairro Morretes, com 105m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto, praticidade
Descrição
Última atualização: | Ref: CSSN 3193
Geminado à venda em Itapema/SC, no bairro Morretes, com 105m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
O imóvel conta com 2 suítes amplas, proporcionando mais privacidade e comodidade para toda a família, além de sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, lavabo e área de serviço.
Possui garagem com capacidade para até 2 veículos e ótimo padrão de acabamento. Localizado em região privilegiada, com fácil acesso à BR-101 e próximo a mercados, escolas, farmácias e comércios em geral.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das áreas que mais crescem em Itapema. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
