- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Sleiman Fayad, 272, Guatupê, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0164_PHS
Esta bela casa padrão está localizada no tranquilo bairro de Guatupê, em São José dos Pinhais. Com uma área total de 135,11 m² e uma área útil de 55,90 m², este imóvel oferece espaço e conforto para uma família. A propriedade conta com 2 quartos, sendo um deles com planejamento para uma cama queen, proporcionando privacidade e comodidade. Vagas para estacionar até 4 carros, sendo 1 coberto.
A cozinha planejada, com fogão cooktop, e o painel de TV na sala, são alguns dos destaques desta casa. Além disso, o imóvel possui persianas nas janelas dos quartos e da sala, armário no banheiro, fiação elétrica revisada e portão eletrônico, garantindo praticidade e segurança. A área externa conta com uma cobertura de policarbonato retrátil na lavanderia e escritório, além de uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
Com um valor de venda de R$ 340.000, esta casa padrão é uma excelente oportunidade para quem busca uma propriedade bem localizada, com ótima infraestrutura e pronta para morar. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
