Rua Francisco Toczek, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Área útil102m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Francisco Toczek, Afonso Pena, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01105
Casa à Venda em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Esta residência combina conforto, modernidade e um amplo espaço para sua família.
Principais Características:
Localização: Situada no bairro Afonso Pena, uma das regiões mais procuradas de São José dos Pinhais.
Área Privativa: 102 m²
Área Interna: Sala espaçosa para 2 ambientes.
Cozinha em Conceito Aberto: Modernidade e praticidade em um só lugar.
Banheiro Social: Bem projetado, oferecendo funcionalidade e conforto.
3 Dormitórios: Sendo 1 suíte.
Pontos de Ar Condicionado: Infraestrutura pronta na sala e na suíte, proporcionando conforto térmico nos dias mais quente
Vagas de Garagem: 2 vagas, sendo 1 coberta.
Amplo Terreno nos Fundos: Perfeito para criar um espaço de lazer, montar um jardim ou até mesmo construir uma área gourmet.
Destaques:
Proximidade com Serviços e Comércios: Mercados, farmácias, escolas e uma variedade de comércios nas proximidades, facilitando seu dia a dia.
Fácil Acesso: Localização estratégica com fácil acesso às principais vias da cidade e ao transporte público.
Modernidade e Conforto: Ambientes amplos, modernos e bem iluminados, prontos para receber sua família.
Financiamento Bancário: Imóvel apto para financiamento, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo!