Rua Itajubá, 810, Portão, Curitiba/PR
Área útil45m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Itajubá, 810, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9088
Edifício Spazio Cosmopolitan | Belo apartamento mobiliado para alugar em Curitiba, no Portão. Em uma rua bem residencial e arborizada, o seu novo lar trás todo o conforto e tranquilidade que você procura.
Esta unidade é composta por sala para 2 ambientes com integração a cozinha em estilo americano, que possui armários planejados. Uma porta de vidro separa a cozinha da área de serviço, que é bem arejada. Sua área íntima dispõe de 2 quartos com armários sob medida. Sistema de aquecimento a gás e 1 vaga de garagem à sua disposição.
Dê as boas-vindas a momentos inesquecíveis. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
1 Sala | 2 Quartos | 1 Suíte | 2 Banheiros | 1 Vaga | 45m² Área Privativa O condomínio está localizado no Portão, o bairro oferece a seus moradores toda a comodidade de ter por perto comércios e serviços a sua disposição com facilidade. Você encontra nas proximidades diversas agencias bancárias, faculdade, colégios, e muito mais. Ah, além disso, está a menos de 5 minutos do Shopping Palladium.
O condomínio oferece churrasqueira, espaço zen com um lindo jardim, playground, quadra de esportes, salão de festas e, para sua maior segurança e comodidade, portaria 24h.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Portão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UniCESUMAR
110 mUNIcesumar
120 mFarol do Saber Rocha Pombo
230 m
Restaurantes
No Portão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bendito Sabor
200 mLe'Batata Suíça - Portão
220 mGarage Food
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Portão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque dos Mundiais
210 mJardinete Rubens de Mello Braga
330 mPraça Neuza Sanches Benitez (Dona Neuza)
480 m