Aluguel

R$ 2.800

Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua General Anor Pinho, 235, Boa Vista, Curitiba

  • Area útil/total  60m² / 124m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Ed. Val Dal Prá

Sua oportunidade de morar em ótima localização com conforto, segurança e próximo a tudo.

Lugar tranquilo, arborizado, com toda infraestrutura que o bairro oferece.
Ótima localização próximo a comércios e linhas de ônibus.

Ótimo apartamento de 02 quartos sendo 01 suíte com closed e banheira, quarto de solteiro com armário, sala para 02 ambientes com sancas em gesso e luz indireta, sacada com churrasqueira à carvão, lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço com armário e 02 vagas de garagem livres e individuais.

Apartamento possui piso laminado de madeira na sala e nos quartos, esquadrias em alumínio, central e aquecimento a gás. Prédio com alarme, 03 andares, 02 apartamentos por andar.

VALE A PENA CONFERIR.

Faça uma Visita!

Chaves para visitação devem ser retiradas na Auxiliar Imóveis de segunda a sexta feira das 8:30 às 11:30 ou das 13:30 às 15:00 hrs. Será necessário deixar um documento (RG ou CPF) da pessoa que pegar as chaves.

Entre em contato pelo fone e whatsApp com 40 minutos de antecedência para fazer a reserva das chaves.

Descrição completa
Publicidade