Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Rua Doutor Marcelino Nogueira, Centro, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  70m² / 106m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 121

Descubra este lindo apartamento localizado no coração de São José dos Pinhais, em uma localização privilegiada. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte com closet, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço e uma sacada com churrasqueira. Além disso, oferece 2 vagas de garagem cobertas.

O apartamento está inteiramente mobiliado com móveis sob medida de excelente qualidade e possui um fino acabamento. O piso vinílico nas áreas quentes e o porcelanato nas áreas frias garantem conforto e sofisticação. Todas as portas internas são da marca Baggio, reconhecida pela alta qualidade, e os banheiros foram recentemente reformados.

O condomínio dispõe de várias comodidades, incluindo 2 elevadores, salão de festas, academia e brinquedoteca. A portaria funciona em horário comercial, oferecendo segurança e conveniência.

Não perca esta oportunidade!

Publicidade