Rua Nereu Ramos, 25, Centro, Itapema/SC
Área útil138m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 suítes, 138,11 m² no centro de itapema em santa catarina.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1053
O Piazza Zilli Residencial fica em localização privilegiada com vista para o mar e próximo a centros gastronômicos.
No centro de Ipanema, com belezas naturais exuberantes, com seus 7 km de orla, possui uma ótima infraestrutura e localização estratégica, com acesso rápido e fácil para as cidades ao redor.
Apartamento com 138,11 m² de área privativa com cômodos amplos e integrados. Dispondo de lavabo, cozinha em conceito aberto, área de serviço, sala para 2 ambientes (jantar/ estar), sacada gourmet com churrasqueira e 4 amplas suítes, na suíte máster com cubas e duchas duplas.
Excelente padrão de acabamento com churrasqueira a carvão e ponto de gás na sacada, fechadura eletrônica na porta de entrada do apartamento, piso porcelanato (living, sacada, cozinha, área de serviço, banheiros e lavado), piso vinílico nos dormitórios, teto com rebaixo de gesso em todo o apartamento e com cortineiros, infraestrutura para sistema de aspiração central, infraestrutura para som no living, infraestrutura para aquecimento de água a gás em todas as duchas e torneiras do apartamento e muito mais.
O Residencial conta com 17 pavimentos de apartamento, 1 pavimento de lazer, 5 pavimentos de garagem e 2 elevadores.
Entrada social e de banhistas independe, lava pés, 1 hobby box para cada apartamento, bicicletário, sistema de segurança com monitoramento por câmeras, controle de acesso nas áreas comuns e lazer por biometria ou senha, sensores de presença nas áreas de circulação e na escada pressurizadora, gerador para sistema de emergência, segurança, áreas comuns e elevadores. Cabeamento de antena local de TV instalado nos apartamentos e área comum. Sistema de distribuição de energia de alta tecnologia com barramento blindado. Medidores individuais de água, luz e gás. Sistema de trocador de calor nas piscinas e caixa de correio no hall (individual para cada apartamento).
Valores a partir de R$ 2.498.000,00 (Dois milhões e quatrocentos e noventa e oito mil reais).
*Imagens ilustrativas.
*Previsão de entrega Out/2025.
*Valor anunciado sujeito à alteração sem prévio aviso.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Itapema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Orla do Centro João Amadeu Russi
260 mPraça do Mercosul
270 mPraça Edgar Von Buettner
360 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária de Itapema
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Osmari
330 mSupermercado Koch
960 mMinimercado São Paulinho
1.3 km