Rua Presidente Coutinho, 316, Centro, Florianópolis/SC
Área útil156m²
Área total257m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Presidente Coutinho, 316, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 694545
Amplo Apartamento de 156m² 4 Dormitórios 2 Vagas Excelente Localização
Este espaçoso apartamento semimobiliado oferece 156m² de área privativa, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social, o imóvel conta ainda com uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha independente oferece praticidade no dia a dia, enquanto a sacada proporciona um ambiente arejado e agradável. O apartamento também possui lavabo, área de serviço, dependência de empregada e banheiro de serviço. Com sol da manhã e da tarde, os ambientes são bem iluminados e aconchegantes. Duas vagas de garagem garantem comodidade e segurança.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo zelador, elevadores, salão de festas, academia e playground.
Localização privilegiada: Próximo ao supermercado Hippo, além de restaurantes, escolas, bancos, farmácias, padarias, academias e com fácil acesso à região central.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Art Gourmet
60 mMozza Pizzeria
90 mA Fábrica Working Bar
130 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rio Branco
130 mAvenida Professor Othon Gama d'Eça
230 mAvenida Prefeito Osmar Cunha (01)
230 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Bem-Te-Vi
130 mSecretaria de Educação a Distância
300 mUnisul
310 m