Rua Giacomo Longobardi, Jardim Emília, Sorocaba/SP
Área útil119m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Giacomo Longobardi, Jardim Emília, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3735_JAPS
Apartamento de 119m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com living estendido, cozinha planejada com bancada em granito, lavanderia com banheiro de serviço, banheiro social e 2 vagas de garagem. O imóvel já está decorado com móveis planejados de alto padrão, oferecendo praticidade e elegância em todos os ambientes.
Entre os diferenciais estão a suíte equipada com armários planejados, ar-condicionado na sala e no dormitório principal, além da integração de espaços que garantem conforto e funcionalidade para o dia a dia. Os acabamentos de qualidade e a ótima iluminação natural tornam o apartamento ainda mais aconchegante.
O condomínio fechado conta com segurança 24 horas, portaria, piscina para lazer nos dias de sol e salão de festas, proporcionando lazer completo e tranquilidade para toda a família.
Localizado em região nobre de Sorocaba, o imóvel fica próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada, escolas renomadas como Objetivo e Uirapuru, supermercados, serviços variados e com fácil acesso às principais vias da zona sul, garantindo conveniência e mobilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
