Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

R$ 916/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Parque Residencial Aquarius - São José dos Campos

  • Area útil  256m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 559

Cobertura no Jardim Aquarius – São José dos Campos  
Cobertura com 256m² de área útil em localização privilegiada.



Possui 3 suítes , sendo duas no piso inferior e a suíte master no piso superior, com privacidade e conforto. O piso superior conta ainda com mezanino  ideal para sala de TV ou escritório, com sacada. A área social possui sala ampla com 3 ambientes e sacada , além de uma cozinha espaçosa com despensa . Destaque para a área gourmet com churrasqueira  e um espaço externo agradável e com uma linda vista, perfeito para receber amigos e viver momentos inesquecíveis.



Condições de pagamento: À vista ou financiamento 
(Estuda permuta de menor valor)



Agende uma visita e surpreenda-se com a praticidade e o conforto que aguardam por você!  
Fale com a Rachid Imóveis pelo WhatsApp: (12) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade