Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 1.400/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento 03 dormitórios,São José dos Campos

  • Area útil/total  137m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V595

Apartamento à venda no bairro Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos/SP. Possui 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. A área útil é de 137,00 m² e a área total também é de 137,00 m². Se você está interessado, entre em contato para mais informações!. ref. 595 atualizado em 16/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade